Mano Ála Rapper - Critica Construtiva


Mano Ála é morador do Conjunto Ceará sendo um dos bairros mais populosos da América do Sul, esse guerreiro mostra todo seu conteúdo acadêmico dentro da cultura Hip Hop.
com três CD´s lançados no mercado (Mano Ála - Crítica Construtiva), PEDAGOGIA NO RAP CD no acrílico diferente do primeiro, e "NA CORRERIA Cada tentáculo uma ferramenta". O poeta mais crítico do nordeste e freestaleiro nato que coloca sempre temas a serem repensados e discutidos para o bem estar da sociedade em comum.
Mano Ála Rapper grava com Erivan (Produtos do Morro) que também é um rapper e o atual riscador de pick´ups nos eventos do Mano Ála que soma ainda com Treta MC. Com várias apresentações já realizadas Mano Ála Rapper vem plantando sementes em todas as camadas sociais com o intuito de vender sonhos para aqueles que querem alcançar seus objetivos, iniciando seu quarto trabalho "CADA CABEÇA UM MUNDO DIFERENTE" Com 7 faixas gravadas que vc´s já podem conferir agora no PALCO MP3 DO Mano Ála Rapper.
influências

SESC, PRODUTOS DO MORRO, ORINAL RAP CEARENSE, MEXICANOS BEAT´S, BRONX RAP STREET E FAMYLI.


Ouça e baixe as musicas do  Mano Ála
Share on Google Plus

About Organização Granja Portugal Solidária - SOLIDU

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: